Feliz Ano Novo!

Mais um ano se passou. E foi tão rápido!

Não programei uma big festa, nem faço simpatias e coisas assim. Me permito ficar mais quietinha no meu canto, e faço uma longa reflexão sobre as coisas da vida, e o que se passou em 2012. E foi tanta coisa!

2012 foi o ano em que casei. Tive muitas alegrias e conquistas, e algumas tristezas também. E por todas elas, sou muito grata. Foi o ano em que a tão sonhada carteira de motorista saiu, e por aí vôo as tranças que não tenho… Gente querida voltou, outras se foram dizendo que não vão voltar. O Vô Dudu está no céu, jogando cartas com a companheira de tantos anos. E a saudade é assim, a gente acomoda em um cantinho no peito. Fiz uma grande viagem, a primeira, sozinha, por mim mesma. E lá estava minha afilhada querida, de braços abertos para alegrar a dinda! 15 kg foram eliminados, e tenho mais alguns pela frente. E aos 35 anos, o maior desafio de todos: O Curso de Psicologia!

E enfrentar a vida é assim: Momento bons e ruins, dificuldades, desafios e sonhos realizados. Tirando o que foi ruim, ficou tudo bem.

1341419643752

  IMG_20120411_231053

IMG_20120608_194748

IMG_2836

 DSCI0410 (3)

Desejo que o novo ano seja cheio de desafios, e que eles possam ser vencidos. E que 2013 chegue logo, pois será maravilhoso!

Beijos e abraços,

Laura

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Ju Arte na Praia - Ju Behs
    jan 02, 2013 @ 12:39:46

    Feliz 2013, Laura!!!
    Beijos,
    Ju

    Responder

Deixe uma resposta

