Sobre as férias!

Oi gente, andei sumida, né? Mas já estou de volta por aqui!  Para matar a curiosidade, fui para a Califórnia, visitar minha amigona de longa data (mais de 20 anos!) e as filhotas dela, a Luisa e a Julia, que é minha afilhada.
e
Letícia, eu e Lu no El Torito
e
Por 15 dias, matei a saudade e visitei muito lugar bacana: Monterey, Pacific Grove, Carmel, Pebble Beach. A rotina foi bem caseira, mas passeamos bastante, com direito a piquenique na praia, muitas brincadeiras com as meninas e a comida maravilhosa do David, o marido da Lu. A dieta ficou aqui em Porto Alegre!😀
e
No caminho para o picnic, pausa para descanso. 
e
E as praias e cidades são lindos, que deixam qualquer pessoa de boca e olhos bem abertos, eu não esperava estar perto de uma natureza tão linda, e de praias maravilhosas! O coração por aqui já está apertado de saudade das meninas!
e
Em Pebble Beach, a árvore solitária. 
e
Ah, notícias da Laurina também! Tem cachecol no forno! Logo vários modelos estarão com algumas vendedoras e na Lojinha.

Deixe uma resposta

