Folia Craft ano 2!

Chegou o carnaval e nos reunimos novamente para mais uma Folia Craft: Eu, Carol, Aninha e Caia! A Lu Gastal estava fora da cidade e a Lu Casado colocando o cafofo novo em ordem.
Levei minha Tilda Autumn Angel para finalizar, a Caia costurou uma mini coruja, Carol começou sua primeira Tilda e a Aninha aproveitou e fotografou um PAP do Mural que ajudei a fazer. Está lá no blog dela e vale a pena fazer, eu tenho um e adoro.
E a dica boa: Se você não colocar as fitinhas, ele serve como uma tábua de passar para ser usada na bancada de costura, para trabalhos pequenos. Bem melhor do que abrir a imensa tábua de passar, né?

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Lu gastal
    fev 22, 2012 @ 23:54:26

    Poxa e eu faltei esse festerê!!!! Beijao gurias!

    Responder

  2. Ana Christina
    fev 23, 2012 @ 11:07:10

    Lau, estava dez a nossa folia!
    beijokas

    Responder

  3. Laurina
    fev 23, 2012 @ 13:19:59

    Foi bem produtiva, né?

    Responder

Deixe uma resposta

