Costurinhas…

Minha afilhada Julia e a mana dela, a Luiza vieram da Califórnia e estão matando a saudade do Brasil. Elas são filhotas da minha grande amiga Lu. Com a chegada delas, me empolguei e saí a costurar: Neste final-de-semana, foram três saias.

A Marlene me ensinou a cortar o modelo godê, que é bem fácil. Tenho certeza de que elas ficarão lindas com estes modelitos que costurei com muito capricho! Tem mais costurinhas vindo aí!

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Heloísa
    jan 25, 2011 @ 16:23:44

    Laura,
    Ficaram lindas, um encanto, um abraço,
    um carinho. Dá para imaginar a alegria das gurias.

    Responder

  2. Karlinha
    jan 25, 2011 @ 16:33:59

    Eu quero um pra Gabiiiii…adooorei!!!

    Responder

  3. Laurina
    jan 26, 2011 @ 15:13:31

    Elas ficaram lindas vestindo as saias… Karla, quer costurar uma???

    Responder

    • Karlinha
      jan 27, 2011 @ 14:34:29

      Euuuu…costurar????
      Não tenho esse dom hehehe
      Mas a Gabi vai ficar linda também com uma saia dessas…a cara dela

      Responder

  4. Edicleide Monteiro
    mar 26, 2012 @ 17:42:44

    Nossa que lindas, tenho muita vontade aprender a costurar, máquina já tenho mas morro de medo dela, rsrss….
    Quando puder passa no meu blog…está no comecinho…acabei de fazer…bjs…

    Responder

Deixe uma resposta

