Um pouquinho mais sobre quem faz a Laurina

Uma das metas do blog novo é mostrar para todo mundo um pouquinho dos bastidores da Laurina: o atelier, novos produtos, processos e, principalmente, todas as pessoas especiais que trabalham para tornar tudo isso cada vez melhor.

Uma dessas pessoas é a minha amiga querida, Vica! A Vica é dona do blog Tie Dye Poa, cheio de ótimas dicas de cosméticos e produtos de beleza e já me ajudou muito a cuidar do Twitter da Laurina! Ela é a estrela do post! A gente fez uma entrevista com ela, contanto um pouco sobre a sua vida e, principalmente, sobre a rotina como vendedora da Laurina.

Eu sou a Virginia, ou Vica. Sou advogada, tenho 32 anos e sou amiga da Laura faz um tempinho já.

Adoro vender as coisinhas da Laurina porque são lindas! Super fáceis de vender, já que se vendem sozinhas. Não sei há quanto tempo comecei, mas já se vai mais de ano. Eu amo tudo que a Laura faz, mas adoro as calcinhas de oncinha, acho o máximo! Meu produto predileto é a necessaire grande, porque é prática e tem espaço pra toda minha maquiagem. O que eu mais tenho vendido são as carteirinhas, que são super práticas. Minhas clientes assíduas são a Michele, a Joice, e a Adri.

O que diferencia a Laurina, com certeza, é o carinho e o cuidado que ela coloca em tudo que faz. A gente nota isso na qualidade superior de todos os produtos.

🙂

Deixe uma resposta

